10 de dezembro de 2011

#novo IB capitulo 1#

vc tem 16 anos e super fã de Justin Bieber, sua irmã é Demi Lovato,vc morra no Brasil mais a Demi veai te levar pata o canada quando vo6 chegaram a Demi foi logo com vc no shopping fazer compras assim q vc chega na casa da da Demi vo6 conversam bastante.
DM:iai mana,eu estava com muitas saudades
VC:tbm,ei vc ñ tem show pra fazer ñ né?
DM:é...sim.
VC:a serio?
DM:serio,mais eu só vou participar o show ñ é meu, é do Justin Bieber eu vou cantar com ele.
VC:aaaaaaaaaaaaaa*vc começa a gritar q nem uma louca*
DM:ei,ei oq foi?
VC: vc vai fazer show com justin bieber OMG!
DM:vc é fã dele mana?
VC:ñ sou fã ,sou belieber.
DM:nossa!,a o show é hoje vc pode ir comigo eu te apresento a ele,eu falo muito de vc pra ele.
VC:q legal,então ele é louca pra me conhecer né.
DM:é sim mana pq eu falo tanto de vc pra ele.
VC:oba ,oba ,oba, amei ,amei ,amei(RebeldeBrasil)
DM:kkkkkkkk, doida Te amo mana.
vc:tbm te amo, bom agora eu vou pro meu quarto descansar.
DM:ok,na hora do show eu te xamo.
VC:ok.
vc sobe toma um banho e vai pro seu quarto, ele era tipo assim:
A hora passa rapido a Demi vai no teu quarto te acordar.
DM:(seunome)acorda está na hora do show!
vc da um pulo da cama
DM:ou calma mana.
VC:estou calma e anciosa(ñseiescrever)rsrs
DM:tá,chega de papo va tomar banho logo!
Vc:ok.
vc toma banho,logo depois a Demi, vc estava assim:
(se ñ gosta ignorte)
É  a Demi assim:
vo6 vão paro o carro da Demi e vão para o show,chegando lá o justin recebe vo6.
JB:oi Demi,pera essa é sua irmã?
DM:é sim justin!
JB:ela é linda!*indo te abraçar*
VC:obrigada justin*toda vermelhar*
JB:é......,axo q ñ sei o seu nome
VC:a é (seunome).
JB:a (seunome)qr ser a ollg?
Vc: ai  justin, serio?
JB:serio, vc aceita?
DM:vai mana aceita!
VC:então ta eu aceito!
JB:q legal,bom agora agora eu vou subri no palco,daq a pouco vc sobe demi.
VC:boa sorte justin!
JB:obrigada gatinha*ele da um beijo do seu rosto e sai*
DM:parece q ele gostou de vc.
Vc: a para com isso Demi.
DM:eu só falei a verdade.
VC:...

7 comentários:

  1. continua filha ta muito bom eu amei ta ficando melhor que o meu haha :)

    ResponderExcluir
  2. Hahah tah super gostei muito vou seguir o seu segue o meu? http://picturedemijustin.blogspot.com/ ><
    brigada flor!

    ResponderExcluir
  3. aii mto fofo quando tiver o prox me avisa
    luanaportocorrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ÁA Mais que coisaa Lindaa Amei ,Amei ,Amei HAHA* Continua assim e seu IB seráa o melhor amor <3'

    ResponderExcluir