16 de fevereiro de 2012

capitulo 8

TODOS:vamos!

La na escola........

Tinha um monte de gente lá,vc era da sala da galera o”grupinho bieber”(cabei de enventar sou foda kkk)

Vc senta perto da Jazminei e da Caitle.

Voc i a jazminei se deram super bem.

VC:legal aki ne?

JZ:D+

Era aula de português, o prof te apresenta para a turma e a aula começa,ele passa o básico,para voc ñ era difícil mais para os outros era difícil,o sinal toca para o entervalo todos grita:eeeeeeeeee...(na minha escola é assim kkk’cont...),vo6 pegam o lanxe e vão para uma mesa q estava vazia(ñ tava xeia)então quando vo6 acabam de comer ficam lá conversando.

JZ:gente q tal fezta na piscina lá em casa hoje?

RY:boa idéia,vamos gente.

TODOS:borá pó.

VC:gente liga pro justin e xama ele tbm.

CT:owt *-* ela,quer ficar perto do amorzinho dela gente!

VC:ai para,nada aver é pq ele é amigo de vo6 tbm ne dããã

CHAZ:eu ligo pro justin ok?

TODOS:ok!

O sinal toca e vo6 vão para a sala,já era outro professor,como era 1° dia de aula o prof ñ passa dever,fica conversando com os alunos até q o sinal toca (graças a deus)e q todos vão para a sua casa se arumar para a festa na casa da jazmine quando voc xega qm casa a Demi ñ estava e,mais tinha um bilhete em cima as mezinha da sala

*bilhete on~~~~

Fui sair com o Joe,só volto amanhã talvez se eu ñ voltar amanhã eu te ligo bjos de sua irmã Demetria!(Demi)

*bilhete off~~~~~

VC:owt! Eles c amam*-*

Vc sobe toma banho coloca um biquine uma blusa simples e um shortinho curto.

Quando voc desce a campainha toca,vc vai atender (ñ Bia ela vai deixar a pessoa esperando la fora!)

Xx:oi posso entra?

VC:claro justin entra!

JB: a Demi me ligou,e falou pra eu cuidar de voc enquanto ele estiver fora.

VC:a legal,voc vai na jazmine?

JB:vou sim vim te buscar pra ir.

VC:então vamos ne.

JB:vamos.

Vo6 vão,chegando lá está todos la já,só faltava voc i o justin.

VC&JB:oi gente!

TODOS:oi *-*

JZ:entra na piscina gente!

O justin entra e voc fica do lado de fora da piscina.

JB:...

Oie :D demorei pra postar ne? Desculpa meu PC as vezes da a louca i trava bem na hora ki eu estou postando ¬¬’ mais agora eu estou escrevendo em um negocio aki do PC ki eu ñ sei o nome :D aii fica mais facio bjs! Amo vo6 vividinhas da Bia!!

By:@justinjdb_fc.

Continuo com comentários!!

4 comentários: