3 de janeiro de 2012

novo IB capitulo 5#


Vc:justin, tem como vc fazer um favor pra mim?
JB:claro meu anjo pode falar oq é.
VC:Será q tem como vc colocar uma blusa PF?
JB:a ñ ta calor!,pq?,voc ñ vai aquentar olhar pro meu corpinho né,ai vai dar vontade de me agarar,sei como é dormi do lado de um menino gostoso como eu!
VC:convencido vc em !
JB:*sorri pra voc*quer q eu coloque mesmo uma blusa?(ele fez uma carinha fofa*-*)
VC:ai menino pode dormir assim!
JB:eeeeeeee,boa noite!
Voc estava de costa quando voc vira pra dar boa noite, o justin te da um selinho de surpresa,e deita,vc faz o mesmo,no outro dia voc vai aou banheiro faz suas igienes e prepara o café,o justin tbm acorda e te ajuda a fazer ñ demora muito e todos já estão acordados e depos comendo,depos foi festa na piscina na sua casa.a caitle te pedio um biquine emprestado vc empresta ela tava assim:
 

E voc assim:

(Se ñ gostou ignore)
Quando vo6 chegam os meninos ficam tipo O.o
(caitle vai cl ok?)
CL:meninos para de ficar babando na (seunome)
(criz vai sei cz ok?)
CZ:de onde voc vem mesmo?
VC:Brasil!
(chaz vai ser ch ok?kk’)
 
CH:ta explicado esse corpão!O.o
JB:para de ficar falando isso vai deixar ela com vergonha!:@
VC:a,vlw justin!
Vo6 ficam lá brincando na piscina,depois voc fica lá no seu canto i o justin vai falar com voc!
JB:oq aconteceu pra voc fica ai no canto sozinha?
VC:nada ñ,eu estou aq por estar mesmo!
JB:ata, será q tem como vc ir no jardim comigo?
VC:claro vamos lá!
*no jardim*
VC:oq voc qr fazer aq?
JB:isso!
Ele te puxa pela sintura e te da um BEIJÃO,vc boba nem nada continua,foi um beijo demorado até q a demi xega i acaba com tudo.(:@).
DM:(seunome) sera q...,i gente foi mal ai!
JB:nada Demi,eu já estava de saída,(seunome)te espero na piscina.*jus sai*
DM:ae mana,eu sabia q isso ia acontecer,iai vo6 estão namorando?
VC:ñ ta louca é, fala oq vc ia fala!
DM:nada ñ deixa!.
VC:Ñ!,Ñ!, E Ñ, AGORA FALA, JÁ Q ATRAPALHOU TUDO MESMO!
DM:ai foi mal,era pra me ajudar e ajudar a caitle a colocar a mesa para todos almoçar.
VC:ok vamos lá!
Vo6 vão arrumar e depois chamam os meninos para comer,assim q todos acabam o chaz,justin e criz foram lavar a louça,era férias das meninas né, o justin estava guardando ,o chaz lavando e o criz secando.(kkk’rimo)
Continuo com comentários , poxa no outro capitulo só uma pessoa comentou, por isso eu demoro a postar!
Espero q tenha gostado desse capitulo mesmo sendo meio brega né!
Bjs ate o próximo capitulo sz amo vo6 <3

3 comentários: