8 de janeiro de 2012

novo IB capitulo 6!


Vo6 vão arrumar e depois chamam os meninos para comer,assim q todos acabam o chaz,justin e criz foram lavar a louça,era férias das meninas né, o justin estava guardando ,o chaz lavando e o criz secando.(kkk’rimo)
Quando os meninos acabam eles vão pra sala ficar com as meninas ,o justin senta do seu lado ate q Demi xama a catle pro quarto eo chaz xama o Ryan e o criz para o jardim e fica só voc e o justin na sala,voc fala!
VC:nossa isso q é amigos nem te xamaram!
JB:eles queriam nos deixar a sois .
VC:percebi dês do inicio!
JB:ta mais xega de papo!
Ele pega no seu rosto e começa a te beijar,voc ate se arrepia na hora.
 
JB:estou apaixonado por voc!*-*
VC:*sorri p/r ele*
JB:dês do dia q te vi lá no meu show,posso te fazer um pedido?
VC:depende!
Pensamento do jus on~~
“calma cara vai dar tudo certo”
Pensamento do jus of~~
JB:quer namorar comigo?
VC:ñ sei justin!vou pensar,eu preciso te conhecer melhor ,voc tbm precisa me conhecer!
JB:ok mais eu sou muito impaciente!
VC:eu sei disso!
JB:sabe?
VC:belieber esqueseu?
JB:ñ nem sabiakkk
VC:kkk seu bobo.
JB:eu sou bobo?,eu sou gostoso isso sim
VC:convencido,se axa voc ne garoto!
JB:eu me axo?
VC:sim voc mesmo!
JB só um pouquinho
VC:sabia!
JB:vamos ver um filme?
VC:vamos sim escolhe ai!
Ele fica lá escolhendo um filme e vc foi fazer a pipoca, quando voc volta ele já estava colocando o filme.
VC:q filme voc colocou?
JB:o grito!
VC:ai justin!,terro?eu tenho medo!
JB:calma eu estou aq!
VC:*fala baixinho*grandes coisa!
JB:eu ouvi ta!
VC:ouvi oq?
JB:oq voc falo ai!
VC: eu falei oq?
JB:a esquese,vem ver o filme logo
Vo6 ficam la vendo o filme até q aparece a parte da quela mulher se arrastando no chão vc coloca a mão no rosto o justin te abraça te acalmando (oti fofo).
 (ignore o bjo ta! Run’)
Da q a pouco parece geral lá na sala dunada,parece ate q combinaram alguma coisa.
Ch:chegamos ma-no!
Cl:chegamos!!
VCeJB:kiiii bommm
DM:olha gente eles dois abraçadinhos q lindo! *-*
Vc e jus se solta rapidamente.
CR:já era a gente já viu tudo!
VCeJB: tudo oq?
(Ryan vai ser RY ok?)
RY:fala pra gente vai,vo6 estão namorando?
VC:ñ!
JB:gente eu vou embora to cansado!
Gente eu estou enganada ou o justin mudou dunada?oq será q aconteceu com o justin em?curiosas?é só comentar com a opinião de vo6 qn acertar vai ganhar um depo do bieber!
Bjs ate o próximo capitulo amo vo6 minhas beliebers do corpão!! szszsz

3 comentários:

  1. OOOO ELE DEVE TER FICADO COM VERGONHA TIPICO OU SEI LA ELE FICOU BRAVO ADOREI E EU TO ADORANDO VC SZ

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAA!!!
    Ele deve ter ficado triste pq "eu" falei que agente nõ estava namorando !

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir