31 de maio de 2012

capitulo 20


ele não gostou nada nada daqueles comentários!
JB:amor quem são esses idiotas aque?
VC:quem meu lindo?
JB:um tal de Lucas é Fred ¬¬’
VC: ah rs’, são meus amigos do Brasil, eles são afim de mim!
JB: amor, voc já ficou com eles, ou um deles?
VC: ñ amor, eles dão encima de mim assim mesmo,mais eu nunca dei bola pra eles =D.
JB:ata,axo bom mesmo,eles são muito assanhadinho
VC:ai justin voc é muito ciumentuuu *selinho*
JB:é pq eu te amo ne, amor vamos dormi? Estou cansado.
VC:claro ,preciso descansar tbm,estou realmente cansada, ah e eu espero que nessas férias eu não vejo a Selena ¬¬’
JB:vishe amor,ela tem famílias aque :D
VC: ah ñ seriu? Que merda acabou com a minha alegria, espero que eu me encontre com ela,pq,PQP, o garotinha xata!! ¬¬’
JB: a meu amor relaxa vai, nada vai nos atrapalhar..., AAAAAAH eu tenho novidadeee :D
VC:oque conta,conta!
JB:amanha okay?
VC:aiiii meu amor Suspence dinovo?
VC: sim meu anjo!
VC:ñ tenho azas pra ser anjo ¬¬’
JB: ouw meu BB, não faz essa calinha,cadê meu sorrisinho?
Voc da aquele lindo sorri que o juuu adoraa rs’, e depois sobe em cima dele e o beija e vai deitando ele com delicadeza na cama,ele estava adorando aquilo,depois ele te vira com delicadeza tbm ai ele fica por cima de voc,vo6 continuam se beijando o Justin começa a passar a mão por debaixo da sua blusa,voc começa aperceber q ele queria mais,ñ só um beijo,voc tenta sair de baixo dele,mais ele é muito forte ate que o Jeramy bate na porta do quarto,oque fez deixar Justin furioso.
JB:AAAAAAAAAAAH,O QUIE? *gritando* ¬¬’
JR:desculpa filho,voc e a (sn) não vem jantar?
JB:aff’s, não pai, obgd ¬¬’
JR:okay,desculpa se atrapalhei alguma coisa.
JB:tudo bem pai! *jerramy sai* ‘-‘
JB:onde nos paramos? *beijando seu pescoço*
VC:em nada Justin vamos dormi boa noite.
JB:beleza *saindo de cima de voc*
Vo6 deitam um de costa para o outro.
Seu pensamento on ~~~~~~~
NOOOOSSA,ainda bem qo jerramy chegou na hora,axo q eu ñ iria conseguir para-lo,parecia que ele estava me pressionando,axo q eu ñ iria conseguir ficar com ele!
Seu pensamento of ~~~~~~~~
Justin narrando on ~~~~~~~
Eu e minha princesinha estávamos no maior clima,a gente quase ficou mais meu pai atrapalhou tudo q raiva!,mais acho que ela ñ esta pronta,será que ela é virgem?, aii meu Deus!!,axo q eu pressionei ela,nos precisamos conversar,axo q ela ñ esta pronta pra dar esse passo na nossa relação!
Justin narrando of ~~~~~~~~
JB:amor esta acorda?
VC:siim :D
JB:axo q precisamos conversar né?
VC: verdade amor,qual é a novidade q voc ia me falar?*mudando de assunto*
JB:amor não é sobre isso e voc sabe mt bem!*virando pra voc*
VC:justin...*se virando pra ele*
JB:amor,se voc ñ estiver pronta pra da esse passo tudo bem eu entendo.
VC: justin desculpa é que eu me senti pressiona. =/
JB:desculpa eu ñ queria te força a fazer nada!
VC:tudo bem, é que eu ainda ñ estou pronta eu sou..-interrompida pelo justin!
JB:desculpa eu ñ sabia,desculpa mesmo,eu espero o tempo que for!
VC:mais justin,voc promete que vai me espera?
JB:claro meu amor,eu te amo, pq essa pergunta?
VC:é que eu tenho medo de voc achar q eu estou demorando de mais e ir atrás de outra mulher.=/
JB:ñ amor jamais farei isso com voc eu te promteo.
VC:tudo bem meu amor,a gente vai ficar juntos pra sempre!
Vo6 se beijam e dormem agarradinhos de conchinha rsrs’.
Nuuuuuussa foi muuuitooo difícil escrever esse capituloo OMB, principalmente esse final aiii foi difícil eu travava as vezes ñ consegui continuar,eu quase chorei mais fui forte eu nem chorei rsrs’,bjuuuus continuuem comentandooo amoo vo6 deixe seus tt se quiser que eu avise laa bye bye.
@justinjdb_fc

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah
    continuaaaaaaaaaaaa!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. continuaa ta d+ to amandoo viss continuaa

    ResponderExcluir
  3. caramba eu ficaria tensa mesmo ...ui mas sendo com o jus a minha 1ª vez seria legal kkkk um safadinha eu né kkk
    bjs se cuida bye
    oh n se intope de sorvete n hein

    ResponderExcluir
  4. mano q .. perfeito amei amei sério. to loka pro próximo ;) hahaha primeira vez com o justin my dream kk'

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa continua amor ,tá muito perfeito *u*
    amo sua #ib divaaaa <3
    hahaa mil bjos

    ResponderExcluir