11 de julho de 2012

Capitulo 21


Vo6 se beijam e dormem agarradinhos de conchinha rsrs’.
No outro dia...
Voc acorda e vai tomar um banho pra termina de acorda,quando voc termina de tomar banho e justin ainda estava dormindo,então voc resolve acorda-lo com vários beijinhos ele acorda sorrindo e vc da um selinho nele.
VC:boooom diiiiiiiiiiaaa cara de cutiaaaaa!!
JB:bom dia minha rainha *-*
VC:qual a novidade voc ia me contar hj em?
JB:menina curiosa, Meu Deus!!
VC:ah meu amor,diga logo!
JB:taboooom,eu vou voltar a estudar. :D
VC:você não estava estudando Justin Bieber?
JB:eu não! :P
VC:como todo mundo sabe voc tem um professor particular!
JB:eu tinha,mais agora eu quero estudar sério!!
VC:ah,que ótimo isso!,fico feliz*-*
JB:o melhor de tudo é que eu vou estudar na mesma escola que voc!!
VC:agora esta explicado tudo!!,voc vai ir na mesma escola só pra ficar mais perto de mim,pra eu não brigar mais com a Selena ou pq esta interessado a estudar serio?
JB:as duas 1°!!
VC:kk’,seu bobo,é pra estudar tbm né meu amor
JB:claro que eu vou estudar tbm,se vai ver eu sou um anjinho na sala *-*
VC:espero em Justin me disseram q voc era muito bagunceiro!
JB:povo fofoqueiro!
VC:rs’,agora vai tomar banho logo!!
JB:ah não,vou não,quero não,minha mulher não deixa não-cantou Justin rsrsrs’.
VC:vai logo,depois eu resolvo com a “sua mulher”.
JB:a minha mulher é voc...-disse ele como não se fosse obvio.
VC:ah!,então vai tomar banho,pq a sua mulher deixa sim voc tomar banho!!
JB:quero toma banho não!! ¬¬’- disse fazendo biquinho :P
VC:cruzcredo,espero q os nossos filho ñ puxe a voc seu porquinho.
JB:que ter filhos comigo amor ? *-*
VC:claro Justin eu te amo *-*
JB:voc não sabe como me deixou feliz ouvir isso de você *-*
VC:owt meu BB *-*
JB:amor *beijo no seu pescoso*,que tal fazer esse filho agora em *beijinhos no seu pescoso e te deixando arrepiada*
VC:para Justin!,se sabe q quando voc bj meu pescoso eu fico toda arrepiada *-*.
JB:eu sei meu anjo * continua com os beijos*
VC:então para meu amor,vai tomar banho logo antes q eu me estresse JUSTIN BIEBER – gritou voc no nome dele *-*
JB:caraca!, falou ate grosso agora mew!, melhor eu ir sabe,a coisa não fica boa quando voc me chama de justin bieber.
Ele sai q nem aquelas crianças q fica fugindo da mãe quando sabe q vai apanhar,voc fica rindo dele e aproveita aruma a cama,ele é tão porco q não demora nem 5 minutos.
VC:cruszcredo JÁ?!
JB:demorei ate de mais! Eu em!...,voc arrumou a cama?
image
VC:sim meu amor *-*
JB:hum...,voc faz isso? ‘-‘
VC:aff’s Justin!! ¬¬’
JB:owt,meu BB vem cá vem *te beija*,vamos tomar café agora.
image
Vo6 descem e já estavam todos lá,Erin(madrasta do Justin)
 
(ignore o Jeramy)
já tinha chegado de viagem,Justin te apresenta ela e todos voltam a comer *-*
[...]
JB:amor oq voc está fazendo?
VC:estou fazendo minha unha *-*
JB:não é mais faceio voc ir em um salão?
VC:é,mais eu não conheço nenhum salão aqui ‘-‘
JB:pq voc não falou comigo ou com a Erin?
VC:não quis incomodar,pronto terminei o pé,agora falta a mão.
JB:posso fazer?
Olhando para voc assim:
Voc não resiste os olhinhos dele e deixa.
VC:tabom, mais com cuidado em!
Ele pega o esmalte da sua mão e começa pintar ele fica olhando como se estive super interessado no assunto sabe,mais só q ele borra tudo rsrs’.
JB:aaah porra!, desisto e mt difícil ¬¬’ -disse ele fexando o esmalte e jogando em cima da cama.
VC:kkkk’,oww meu amor ficou lindo kkk’
JB:nossa,eu amei minha obra de arte kkk’
VC:eu tbm gostei meu amor *-*
JB:tira isso cruzcredo! Kkk’
Voc tira tuuuuuuudo aquilo que o justin fez, e faz outro melhor enquanto voc faz ele fica te olhando tipo tentando aprender, voc acaba e a unha fica assim:
Mão:
Pé:
VC:pronto terminei *-*.
JB:cara!,só as mulheres mesmo para ter paciência pra fazer esses trecoo aii!! – ele faz aquela cara de emprecionado rs’
Voc fica rindo das bobeiras que ele fica falando.
[...]
JR:gente vem almoçar-grita jeramy nu sei da onde kk’
Vc e o justin desce para almoçar, a Erin cozinha super bem,no meio do almoço o justin pega seu celular e o dele,coloca o dele em cima do seu,todos ficam o observando ,ele olha para os celulares e começava a ri q nem um maluco, ele é maluco ne mais em fim!,tipo,ngm entendeu nada,ate voc perguntar.
VC:amor,doq voc está rindo?
JB:dos celulares KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC:¬¬’ *respira fundo*, o que ki tem os celulares justin??
JB:eles estão fazendo amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TODOS:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ (que idiotice mais ta)
JR:muleki,voc é mt bobo.
JB:não pera aii pow, vou ate tirar uma foto kkkk’
Ele pega uma câmera e tira uma foto dos celulares rsrs’,depois do almoço,ele entra no twitter e posta a foto do celulares com a seguinte legenda “eles estão fazendo amor hahahahahaha
TA PEUQUENO FOI MAL =/
(finge q esta um em cima do outro)
GRAÇAS A DEUS EU POSTEI SENHOR!!
Aaaaaaaaaaaaah fiquei um mês sem postar PQP sou foda desculpeeee mais agora nas férias eu prometo q postarei sempre kk’ é serio genete eu amoo muito vocês ta? 8 comentarios? CARALHOOOOOO FIQUEI MUITO FELIIIIZ DEI ATE UM BJ NO ROSTO DO MEU IRMÃO (coisa q eu não gosto de fazer kk’ brinkis)
Aii vo6 sabem ne só continuo com comentários hahaha
Bjuuuus aaaah, deixem seus twitter aii nos comentários pq eu não tenho mais Fc no Orkut :D se não tiver como comentar,fala comigo no meu twitter @justinjdb_fc bjuuus minhas lindinhaaas








17 comentários:

  1. poha garota ja tava na hora hein kkk
    eu ri muito lendo sua Ib agora ta otimo continua logo e para de dar desculpas esfarapadas nos amamos sua ib

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh MtO BoOoom hahaha eles estão fazendo amor hahahaha esse JuJuBs né? haha Continuaaaa...

    ResponderExcluir
  3. aaaaawwn aleluia néé jajajajajajaj estava mais do que na hora de postar gyhujiugfyguhij tá perfeito amora <3 - vitória .

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei ficou mto dahora e mto engra hahaha cont *-*

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA!!
    JEREMY !! O NOME DELE É JEREMY !!! NÃO JERRAMY!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk justin safado u.u !
    amei amor muito bom ,continua logo por favor
    perai ....eu disse muito bom ? ops quis dizer perfeito
    bjs e pode deixar eu divulgo sim ,o seu blog haha =)

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaahhh
    o justin é mto mas mto safadooo!!
    kkkkk
    continuaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova??Eu mesma,muito prazer.
    (shasha sou malucaa)
    AAAAH contina muuiiito perfeito
    seu ib é um dos melhores que estou lendo
    não vejo a hora de outro capitulo
    e dinovooo CONTIINUUAA loogoo pleas

    Justin safado adooroo,cenas hot vai ter?adoroo

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOBRINHA continuuuuuuua e vai comentar a minha,demorei mais comentei.

    ResponderExcluir
  10. ow amor amei seu blog,sou nova aki, e faz um favorzinho pra mim, divulga e segue meu blog pfvr:
    swagswagswagonyoujerry.blogspot.com
    OBG e continua

    ResponderExcluir
  11. Amor de Infancia cap. 30 acabamos de postar! >> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/ <<
    Caso tiver twitter deixe na barra do inicio "Twitter" que vamos seguir voce e lhe avisamos pelo twitter quando postarmos, se quiser que divulguemos o blog deixe tambem na barra de inicio em "Blogs Indicados"
    Twitter: @swaggymaane
    2 bjs

    ResponderExcluir
  12. Ei, será que dá pra ler a IB da minha amiga? Ela tá começando agora. Por favor vey,eu criei um perfil no blogger só pra divulgar a IB dela,pq ela é muito importante pra mim e quero vê-la feliz com muitas leitoras,desde já,agradeço.

    iimagine-belieberr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hey tarada Swag ~Vem ni mim jerry~ (Já comecei bem hãan? kkk
    Morr Lêe essa Fanfic ? http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    OOObrigada lindaa ..

    ResponderExcluir
  14. OIIIIIII leitora nova! *-* continua logo! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ obrigado! se seguir me avisa que eu sigo de volta!!

    ResponderExcluir